fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • PM prende suspeito de cometer furtos em Nova Serrana e São Gonçalo do Pará

PM prende suspeito de cometer furtos em Nova Serrana e São Gonçalo do Pará

Image

Um homem de 36 anos foi preso com um veículo furtado em Belo Horizonte e diversos materiais furtados em propriedades rurais em Nova Serrana e São Gonçalo do Pará. Na manhã desta quinta-feira (18), os militares receberam informações dando conta que o morador de um sítio de São Gonçalo do Pará estaria envolvido em diversos furtos em fazendas na região das cidades.

De posse das informações, os militares do 60º BPM e do 23º BPM realizaram uma operação em conjunto e iniciaram as diligências no bairro Itapuã, em Nova Serrana, onde localizaram escondido no interior de um galpão 01 veículo Onix, cor branca, que estava com placa falsa e ao se verificar o número chassi, constataram que o veículo foi furtado em 05/04/2023, no bairro Barroca, em Belo Horizonte.

Ainda, durante buscas no local, os militares apreenderam 01 carretinha de transportar animais, que foi furtada em 08/02/2024 em uma fazenda de Nova Serrana, além de vários bens móveis, como botijões de gás, utensílios de pesca, ferramentas de pedreiro, máquinas de fabricar calçados, cabos de energia, furadeira, roçadeira, bicicleta infantil, pistola de vacinar gado, compressor, roçadeira e outros materiais, sendo que alguns já foram identificados como produtos de furtos ocorridos em sítios do município de Onça do Pintangui e Nova Serrana. Também foi apreendido no local, o documento de identificação de uma das vítimas de furto.

A perícia técnica foi ao local, onde os materiais foram apreendidos e realizou o trabalho de praxe. O homem de 36 anos foi preso por Receptação e Adulteração de sinal de veículo automotor e encaminhado para a Delegacia de Nova Serrana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x