fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Pitangui: Homem é preso por tentativa de feminicídio

Pitangui: Homem é preso por tentativa de feminicídio

Image
Foto PM

Foto PM

No sábado (18), os policiais militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados e compareceram em um imóvel sentido bairro/Centro, em Pitangui, onde depararam com a vítima, de 44 anos, sendo já socorrida. A vítima apresentava lesões provenientes de instrumento perfuro-cortante pelo corpo, sendo cinco nas costas e foi socorrida com vida para a Santa Casa de Pitangui.

Em conversa com o companheiro da vítima, o qual estava no local, este apresentou muito nervosismo e contradições ao ser questionado sobre o que teria ocorrido e apresentava lesões na boca, no lado direito do rosto e na perna, além de estar sujo de sangue, dando a entender que teria se envolvido em luta corporal. Diante disso, ele foi preso em flagrante por suspeita da autoria do crime.

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o homem de 48 anos, que possui registros policiais por posse irregular de arma de fogo, receptação, ameaça e vias de fato/agressão, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.