fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Araxá
  • PCMG prende suspeito de receptação e recupera bovinos em Araxá

PCMG prende suspeito de receptação e recupera bovinos em Araxá

Image
PCMG prende suspeito de receptação e recupera bovinos em Araxá

PCMG prende suspeito de receptação e recupera bovinos em Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) elucidou, a subtração de gado em uma propriedade rural de Araxá, Alto Paranaíba. Como desdobramento dos levantamentos, um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Na fazenda dele, os policiais civis recuperaram três bovinos, avaliados em R$ 18 mil. A equipe ainda chegou ao suspeito do furto, um homem de 30 anos.

Os animais foram furtados dois dias antes, na última segunda-feira (18/4). Na manhã de hoje, a vítima entrou em contato com a PCMG relatando os fatos. Os policiais civis foram até a propriedade e, no local, identificaram o envolvido na subtração. O investigado, que é caseiro da fazenda, confessou a prática do crime e indicou a pessoa para quem havia repassado os animais.

Já no outro imóvel rural, a equipe encontrou o suspeito de adquirir o gado, onde também os animais se encontravam, sendo reconhecidos pela vítima. O homem foi apresentado na delegacia, autuado pela prática de receptação, e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial e indiciamento do investigado pelo furto.

A ação policial foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos e pela Delegacia Adjunta de Combate a Crimes Rurais, vinculadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá.