fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • PM recupera materiais adquiridos de forma fraudulenta e prende estelionatário

PM recupera materiais adquiridos de forma fraudulenta e prende estelionatário

Image
Foto PM

Foto PM

A Policia Militar foi acionada na última sexta-feira, pelo solicitante de 33 anos, morador da cidade de Pará de Minas MG, segundo ele, constatou ter sido vítima de várias tentativas de compra online em seu cartão de crédito, não sendo ele o responsável pelas compras, que o possível estelionatário consegui realizar pelo menos uma compra.

Após uma verificação descobriu que o endereço para entrega era situado à Rua Bolívia, Vila Nirmatelle, em Formiga-MG. De posse das informações, a vítima acionou a Polícia de Formiga, que foi até o local no momento da entrega, sendo abordado o morador, de 21 anos, e com ele foram apreendidos 01  Airfryer Mondial; 01  liquidificador Mondial; 01 gabinete de computador; 01 celular; 01 adaptador de Wi-fi, 01 armadilha para mosquitos, dentre outros materiais.

Aos policiais militares, o suspeito confessou o delito e revelou que todos os materiais apreendidos haviam sido comprados por meio de fraudes com dados de outras vítimas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.