fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Pai e filho ficam feridos em acidente na BR-354 em Iguatama

Pai e filho ficam feridos em acidente na BR-354 em Iguatama

Image
Pai e filho ficam feridos após carro sair da pista na BR-354 em Iguatama

Pai e filho ficam feridos após carro sair da pista na BR-354 em Iguatama

Um homem de 40 anos, e seu filho de 18 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito, na BR-354, em Iguatama. O acidente aconteceu por volta das 17h50, na altura do KM 455.

De acordo com informações, um automóvel GM/Kadett GSI MPFI, emplacado em Lagoa da Prata/MG, seguia deslocando de Iguatama para Arcos, quando o motorista deparou com um veículo saindo de uma estrada vicinal, sem observar o fluxo de veículos e para não colidir com este veículo, desviou para a contramão de direção, onde perdeu o controle direcional e saiu da pista, parando sobre o matagal às margens da rodovia. 

Devido ao impacto, o condutor e seu filho sofreram ferimentos leves, sendo o condutor socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Iguatama, já seu filho foi socorrido por terceiros e encaminhado para o mesmo hospital. 

O veículo estava com a documentação atrasada e foi removido para do guincho credenciado da cidade de Arcos, sendo o proprietário, autuado em R$ 293,47 e penalizado com 7 pontos na C.N.H.