Pai acusado de abusar sexualmente da filha de 7 anos é preso - Portal MPA

Publicidade

Pai acusado de abusar sexualmente da filha de 7 anos é preso

Postado em 30/10/2021 6:00

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, três homens suspeitos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, nos bairros Serra, Carlos Prates e Pindorama, em Belo Horizonte. No bairro Minas Caixa, os policiais apreenderam equipamentos eletrônicos de um suspeito de produzir e comercializar imagens pornográficas de uma menina de 12 anos. Ele já foi investigado, em operação da Polícia Federal, por compartilhar conteúdo dessa natureza.

A operação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, vinculada ao Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família (Defam). Para a chefe do Defam, delegada-geral Carolina Bechelany, a informação e o diálogo são essenciais para evitar esses crimes. “Precisamos conversar com as nossas crianças desde cedo e orientá-las quanto ao assunto. A PCMG tem uma animação, disponível em nosso canal no YouTube, para ajudar os pais nessa delicada tarefa”, explica.

As prisões

O pai de uma menina de 7 anos foi preso preventivamente após abusar da filha. De acordo com a delegada Thais Degani, a criança contou à mãe que, na noite que dormiu na casa do suspeito, em setembro de 2021, ele teria praticado atos libidinosos. Durante o registro da ocorrência, o homem disse que estava sob efeito de drogas e que teria confundido a filha com a namorada.

O delegado Daniel Gama e sua equipe cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, em razão do estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 12. O crime aconteceu em 2017, quando a menina fugiu de casa e foi encontrada em um imóvel com o investigado. Ele foi preso nessa manhã no bairro Serra.

O terceiro suspeito foi localizado no bairro Pindorama – um pai, de 38 anos, que foi condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha, de 5, em 2017. A delegada responsável pelo caso, Renata Ribeiro, explica que, à época dos fatos, a vítima foi acolhida na unidade policial e, em escuta especializada, contou detalhes do abuso sofrido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

2 comments

  1. 537147 245502Yay google is my king assisted me to uncover this outstanding site ! . 42826

  2. frolpwecerit disse:

    It’s really a nice and helpful piece of info. I am happy that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: