fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Padrasto preso por filmagens intimas de adolescentes em Nova Serrana

Padrasto preso por filmagens intimas de adolescentes em Nova Serrana

Image
Móveis Celular Câmera Samsung Madeira Tabela

Padrasto preso por filmagens intimas de adolescentes

Ainda no fim de semana, um homem identificado com idade de 30 anos foi preso, após ser denunciado por filmagens intimas de duas adolescentes de 13 e 14 anos.

Segundo apurado junto a Dra. Karine Tassara, o suspeito é padrasto e tio das duas vítimas, e as filmagens intimas eram realizadas através do espelho afixado no banheiro da residência.

“Um celular era colocado atrás do espelho do banheiro, que tinha uma pequeno danificado exatamente onde ficava a câmera do aparelho. O suspeito colocava o celular no modo de gravação, e quando as adolescentes iriam fazer sua higiene pessoal eram filmadas dentro do banheiro”.

“Diante da gravidade da denúncia e da materialidade dos crimes, entendemos pela prisão do suspeito, tendo em vista o risco que essas menores estavam correndo, além do histórico de violência doméstica do suspeito e seu envolvimento no mundo do crime”, conta a delegada ao explicar que recentemente foi concedida medida protetiva em favor da ex-companheira do suspeito.

De acordo com a delegada, o aparelho celular foi apreendido e o suspeito foi preso por meio de cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca de Nova Serrana. Sendo ainda ressaltado a importância do apoio da PMMG, Poder Judiciário e Ministério Público, para a prisão do suspeito.