fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Carro capota na BR 352 e deixa 4 pessoas feridas, dentre elas, 2 crianças

Carro capota na BR 352 e deixa 4 pessoas feridas, dentre elas, 2 crianças

Image
Acidente Onça de Pitangui

Acidente Onça de Pitangui

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 15h21 de terça-feira (15), para atendimento de vítimas de um capotamento de carro, na BR 352, próximo a Capoeira Grande, em Onça de Pitangui. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pitangui e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas. No local, as equipes trabalharam integradas com militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Resgate G3 no atendimento de quatro vítimas.

A primeira, uma mulher de 40 anos, com traumatismo cranioencefálico (TCE), queixando de dor abdominal, lombar e na coluna, ferimento importante no rosto. Uma criança, sem idade divulgada, estava consciente, presa às ferragens com fratura em uma das pernas. As duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, pela equipe da USA.

A USB fez o atendimento de uma menina, de dois anos. Ela estava consciente, mas com corte nos lábios e hematomas nos braços. Ela foi encaminhada a UPA de Pará de Minas. Um homem, sem idade identificada, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Pará de Minas. Causa do capotamento não foi divulgada.

Acidente Onça de Pitangui Fotos do Resgate G3
Acidente Onça de Pitangui Fotos do Resgate G3

Foto de destaque: Resgate G3