Publicidade

Novas informações sobre acidente de ônibus que caiu em ribanceira

Postado em 08/03/2021 12:49

Hoje (08), por volta das 07h, o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender vítimas de um grave acidente envolvendo um ônibus que caiu da ribanceira, em Ouro Preto. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a informação inicial era de que 28 pessoas estariam dentro do veículo, contudo, foi confirmado até o momento, que há aproximadamente 22 vítimas, sendo 20 feridos e 2 óbitos.

Ainda segundo informações da PMR, uma vítima (homem de 50 anos) foi entubada e conduzida ao hospital João XXIII em Belo Horizonte. As outras vítimas foram encaminhadas por guarnições de Bombeiros, Samu e ambulâncias do município ao Hospital Santa Casa de Ouro Preto e UPA de Ouro Preto.

O ônibus prestava serviço de transporte de funcionários da GERDAU. Ainda não foi divulgado de qual cidade era a empresa. O quantitativo de vítimas foi confirmado pela lista de passageiros cedida aos Bombeiros. As vítimas já foram socorridas. Os Bombeiros estão vasculhando o local para confirmar se há outras pessoas no ônibus (caroneiros). A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Advertisement

 

Foto PMR

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!