Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (29), suspeitos de tráfico de drogas e em posse de grande quantia de entorpecentes. A operação da Polícia Militar aconteceu no Centro de Nova Serrana.
Durante o patrulhamento, os militares receberam uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas em um estabelecimento na região. No local, abordaram o suspeito de 22 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Durante buscas no comércio, foram encontradas drogas sintéticas, maconha e haxixe.
Após isso, os militares deslocaram-se até a residência do suspeito, onde foram apreendidos mais entorpecentes e materiais utilizados na comercialização das drogas. No total, foram recolhidos 25 tabletes de maconha, 32 porções de haxixe, 109 comprimidos de ecstasy, 22 micropontos de LSD, uma porção de cocaína, três balanças de precisão, R$ 337 em dinheiro e dois celulares.
O outro autor, de 20 anos, que auxiliava na venda das substâncias, também foi preso. Ele possui registro policial por Porte de Arma Branca. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.