Na madrugada desta terça-feira (26), a Guarda Municipal realizou a condução de um indivíduo por suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana-MG.
A equipe visualizou um homem empurrando uma motocicleta vermelha acompanhado de uma mulher. Durante a abordagem, o suspeito de 20 anos alegou que o combustível do veículo havia acabado e informou que a motocicleta pertenceria a um familiar, porém não soube fornecer informações básicas sobre o suposto proprietário, levantando suspeitas por parte dos agentes.
Após consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta apresentava situação de “baixada”. Questionado novamente, o abordado confessou ter adquirido o veículo por meio de negociação realizada em rede social, afirmando ter conhecimento de que a motocicleta não possuía documentação regular.
Durante vistoria, a equipe identificou sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, incluindo o chassi, que se encontrava propositadamente raspado.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, após passar por avaliação médica na UPA. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.














