fbpx
Pular para o conteúdo

Incêndio atinge madeireira no Centro de Nova Serrana

Image

 

Um incêndio foi registrado em uma madeireira na noite desta terça-feira, 27, no Centro de Nova Serrana. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi na Rua Dr. Jacinto Moreira Filho, e ninguém se feriu.

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h. No endereço, os militares constataram que a madeireira estava tomada pelo fogo que atingiu material combustível. Depois de apagar o incêndio, os militares fizeram o rescaldo para evitar que voltasse a pegar fogo, pois no local tinha madeira e muita serragem.

De acordo com informações apuradas o proprietário do imóvel foi identificado com idade de 62 anos, que morava embaixo da madeireira, mas ele não se feriu na ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, por volta das 19h, o proprietário relatou um princípio de incêndio de uma serragem que estava próximo a uma maquina que super aqueceu. A suspeita é de que o fogo tenha recomeçado.

Foram queimados, segundo o Corpo de Bombeiros, dois metros cúbicos de madeira e ferramentas, como esquadrizadeira, duas lixadeiras, uma maquita entre outras.

De acordo com os militares, a madeireira não apresentava risco de desabamento.