fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Martinho Campos
  • Bandidos assaltam casal saindo de velório e acabam detidos em Martinho Campos

Bandidos assaltam casal saindo de velório e acabam detidos em Martinho Campos

Bandidos assaltam casal saindo de velório e acabam detidos em Martinho Campos
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido após assaltar duas pessoas que saíam de um velório. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Novo Horizonte, em Martinho Campos.

As vítimas relataram à Polícia Militar que saíam do Cemitério Municipal e foram rendidos pelos indivíduos. O homem de 67 anos reagiu ao assalto e um dos criminosos atirou, atingindo a mulher de 63 anos, que ficou ferida nas nádegas.

Advertisement

Os bandidos tentaram roubar uma caminhonete, mas não conseguiram e fugiram do local. A mulher ferida foi atendida no Pronto Socorro de Martinho Campos com ferimentos leves.

A PM realizou patrulhamento no local e conseguiram capturar os suspeitos próximo a Lagoa dos Buritis. O maior de idade confessou que atirou na vítima e que o revólver estaria em uma cerâmica perto do local. Logo em seguida, os militares apreenderam a arma, que estava com quatro munições, e encaminharam os autores do crime para a Delegacia de Polícia Civil em Martinho Campos.

Bandidos assaltam  casal saindo de velório e acabam detidos em Martinho Campos

mobile