A população de Martinho Campos se despedem nesta segunda-feira, 18 de maio, dos jovens Júlio César Carvalho Mendonça e Myguel Gustavo Silva Falcão, mortos após um grave acidente registrado na manhã de domingo, 17 de maio, na rodovia MG-164, na altura do km 77. As cerimônias de velório e sepultamento ocorrem no município em meio à forte comoção provocada pela tragédia.
Segundo as notas de pesar divulgadas pela família, o corpo de Júlio César Carvalho Mendonça foi velado a partir das 18h de domingo, no Memorial da Funerária Unipax. O sepultamento ocorreu às 8h desta segunda-feira, no cemitério municipal.
Já o corpo de Myguel Gustavo Silva Falcão começou a ser velado às 8h30 desta segunda-feira, também no Memorial da Funerária Unipax, em Martinho Campos. O sepultamento está previsto para as 13h, no cemitério municipal.
Os dois jovens estavam em um Fiat Uno envolvido em uma colisão frontal com uma caminhonete Chevrolet S10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro jovens moradores de Martinho Campos ocupavam o veículo no momento do acidente. Um deles morreu ainda no local. A segunda vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento hospitalar em Bom Despacho, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme relato do motorista da caminhonete à polícia, o Fiat Uno teria invadido a contramão antes da colisão. As causas e a dinâmica do acidente serão investigadas pelas autoridades responsáveis, com base na perícia realizada no local e nos depoimentos colhidos após a ocorrência.
A morte de Júlio César Carvalho Mendonça e Myguel Gustavo Silva Falcão gerou grande repercussão em Martinho Campos.















