
Uma mulher de 25 anos acusada de ajudar o companheiro a matar taxista de 60 anos, em Santo Antônio do Monte, foi presa pela Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava morando com o pai no bairro Marília, na cidade de Lagoa da Prata.
Ela contou para a Polícia que não fugiu, mas que teria ido para Lagoa da Prata para ficar longe de tudo que aconteceu e tentar seguir uma vida nova, considerando que o companheiro já estava preso.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o casal já sabia que o taxista tinha o costume de fazer corridas a noite. O corpo do taxista foi encontrado na zona rural em Santo Antônio do Monte. O carro dele foi localizado abandonado. O companheiro da mulher já havia sido preso no início desse mês, mas a mulher ainda estava foragida. O suspeito tinha alegado que eles estavam passando por dificuldade financeira. Após as investigações, a Polícia conseguiu localizar a mulher. Ela foi presa e encaminhada a delegacia para demais providências.
Relembre o caso:
Relembre o caso:












