fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Lagoa da Prata
  • Morre idoso encontrado com a boca cheia de larvas em asilo de Lagoa da Prata

Morre idoso encontrado com a boca cheia de larvas em asilo de Lagoa da Prata

Morre idoso que estava internado com infestação de Larvas na boca
Morre idoso que estava internado com infestação de Larvas na boca Foto: redes sociais/funerária

Morre Milton José da Silva, de 69 anos, idoso que estava internado em estado de saúde grave, após ser encontrado com a boca cheia de larvas em asilo de Lagoa da Prata-MG. O idoso era residente há 5 anos, no Lar São Vicente de Paula em Lagoa da Prata e estava internado desde o dia 06 de setembro.

O médico que fez o atendimento ao idoso, momentos antes dele ser internado, contou que foram encontradas muitas larvas na boca do Milton, tudo indicava que seria por falta de higiene na sonda que ele usava. O médico ainda acrescentou que Milton estava sentindo muita dor.

Quando o fato veio a tona, o asilo chegou a emitir uma nota sobre os supostos maus-tratos ao idoso, alegando que apesar de todos os cuidados diários, para a surpresa da equipe, a equipe detectou a presença de ‘parasitas miíase’ no idoso, apesar de todos os cuidados de higiene e assepsia que ele foi submetido.

Ao saber da morte do Milton, na manhã dessa sexta-feira (22), o MPA entrou em contato com o Lar São Vicente de Paula, e esta, informou que enviaria a nota, mas até o fechamento da reportagem não havia se posicionado. Já a Funerária São Francisco, confirmou a morte do Milton, por meio de nota nas redes sociais. Segundo nota, o velório acontece nesta sexta-feira no Velório Municipal da Saudade em Lagoa da Prata e o sepultamento será realizado às 15h dessa sexta, no Cemitério Municipal Campo da Paz em Lagoa da Prata. Ainda em nota, a Funerária afirmou que a família enlutada agradece as manifestações de carinho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x