fbpx
Pular para o conteúdo

Lagoa da Prata: Bombeiros resgatam homem preso em máquina

Image

O Corpo de Bombeiros resgatou um funcionário de 66 anos ficou com uma perna presa em uma máquina de reparação de asfalto em Lagoa da Prata, na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a equipe, o homem sofreu uma fratura exposta.

Ainda conforme os bombeiros, o acidente aconteceu quando o trabalhador prendeu acidentalmente sua perna na máquina durante os procedimentos de reparo. Uma viatura de Prevenção e Vistoria do Corpo de Bombeiros passava pelo local quando se deparou com o ocorrido.

Uma equipe de bombeiros e uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel Urgência chegaram ao local para estabilizar a vítima e realizar a retirada do homem do maquinário. Uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas foi acionada para realizar o transporte da vítima ao Hospital João XXIII.

O Samu informou que uma equipe da Unidade de Suporte Avançado de Lagoa da Prata monitorou e medicou o idoso até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente, porém com lesão gravíssima na perna esquerda.

Ao ter a perna desprensada, o paciente foi imobilizado e encaminhado no helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x