Publicidade

Jovem de 25 anos, morreu depois de um capotamento na BR-354

Postado em 05/09/2021 18:19

Capotamento na MG 050 em São Sebastião do Oeste deixa duas pessoas feridas

Foto Assessoria Samu/ Capotamento 

Um rapaz, de 25 anos, morreu depois de um capotamento ocorrido na noite de sábado (4) na “Serra” entre Bambuí/MG e Campos Altos/MG. O acidente ocorreu por volta das 21h no km 380 da BR-354 no município de Córrego Danta/MG. 

Uma equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Campos Altos esteve no local e, segundo informações repassadas pelos militares à reportagem da TV KZ, a vítima tinha sido ejetada e não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, todos os procedimentos necessários foram realizados e a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde o óbito foi constatado. 
Ainda segundo apurado pela equipe TV KZ, a vítima foi identificada como Walter Correa da Silva Junior, natural de Campos Altos, que deverá ser sepultado em Cachoeirinha, local de sua residência.  Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local.

Leia mais em: https://www.tvkz.com.br/regiao/corrego-danta/rapaz-natural-de-campos-altos-morador-de-cachoeirinha-morre-em/12892/

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade