Pular para o conteúdo

PM prende dois homens e apreende armas após denúncia de tiros em Itaúna

Image

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar na zona rural de Itaúna. A ação foi realizada após denúncias de disparos de arma de fogo em um sítio localizado na região da Barragem Benfica.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Tático Móvel se deslocaram até o local e fizeram a aproximação de forma estratégica. Os militares visualizaram um dos suspeitos com uma pistola na cintura.

Durante a abordagem, foi apreendida com ele uma pistola calibre 9 milímetros com a numeração raspada, carregada com 17 munições intactas.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram um revólver calibre .32 carregado com seis munições entre os pertences do segundo suspeito.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas, munições e demais materiais apreendidos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos presos é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.