fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Homem é denunciado por aplicar golpes em viagens na região

Homem é denunciado por aplicar golpes em viagens na região

Image
Delegacia Itaúna

Os moradores de Itaúna denunciaram um homem que estaria aplicando golpes na região com especial de viagens. Um dos denunciantes relatou que em uma das ocasiões, o rapaz, que se identifica como Jhonatan Santos, teria marcado uma viagem para o dia 21 de janeiro e ao receber o depósito dos passageiros, ele havia desaparecido.

De acordo com o relatado no Boletim de Ocorrência, feito por uma das vítimas, o acusado havia divulgado uma viagem para Águas do Paraíso, em Arcos, e em média 40 pessoas pagaram o valor de R$90,00, um dia antes da viagem ele bloqueou todos os contatos no whatsApp e sumiu não dando nenhuma explicação ou devolveu o dinheiro. O valor total depositado foi de R$ 540,00.

Ainda segundo a vítima, o suspeito teria feito o mesmo com outras pessoas. O Portal MPA entrou em contato com a Polícia Civil e confira a nota completa:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que recebeu um Boletim de Ocorrência (REDs) registrado por uma vítima da cidade de Itaúna, utilizando a Delegacia Virtual. No entanto, até o momento, a vítima não compareceu pessoalmente à Delegacia para expressar o desejo de representar contra o suspeito. Em situações envolvendo possível crime de estelionato, cuja ação penal é pública condicionada à representação da vítima, a PCMG orienta que o cidadão prejudicado procure a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para formalizar a representação, conforme estabelecido pela lei”.

Delegacia Itaúna