fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Casa que era usada para tráfico de drogas desaba em Itaúna

Casa que era usada para tráfico de drogas desaba em Itaúna

Casa que era usada para uso de drogas desaba em Itaúna
Casa que era usada para uso de drogas desaba em Itaúna Foto: redes sociais

Os Bombeiros foram acionados por volta de 19h27 de ontem (3), para verificar a situação de um imóvel que havia desmoronado na rua Olivério Rabelo Santos, no bairro Morada Nova II, em Itaúna-MG.

A casa em questão, era conhecida nas redondezas por estar abandonada, depredada e usada para consumo de drogas.
No local, a equipe de bombeiros constatou que grande parte da estrutura da casa havia desabado e não conseguiu confirmar a informação sobre uma possível vítima.

Segundo vizinhos, o local era usado como moradia por um homem sem idade relatada. Como ninguém conseguiu localizar o paradeiro do homem, foi iniciado o trabalho de buscas no local e nas imediações, a fim de localizar a vítima. Também segundo relatos de vizinhos, ao longo do tempo a casa foi perdendo grande parte de sua estrutura de sustentação devido à depredação.

Devido às circunstâncias e relatos, não foi possível determinar se o desmoronamento tem relação direta com a chuva que aconteceu ontem na cidade. As buscas continuam neste sábado (4) e contam com apoio de maquinário pesado para mover partes da estrutura que ainda não sofreram queda. Até o momento o morador da residência não foi localizado.

Casa que era usada para uso de drogas desaba em Itaúna
Casa que era usada para uso de drogas desaba em Itaúna Foto: redes sociais