fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • Com ajuda de reivindicações dos vereadores, Itapecerica recebe reforço no efetivo da PM

Com ajuda de reivindicações dos vereadores, Itapecerica recebe reforço no efetivo da PM

Image
Vereadores recepcionaram os dois novos militares que atuarão em Itapecerica Crédito: Guilherme Amaral/assessoria Câmara de Itapecerica

Vereadores recepcionaram os dois novos militares que atuarão em Itapecerica
Crédito: Guilherme Amaral/assessoria Câmara de Itapecerica

Uma pauta sempre levantada pelos vereadores de Itapecerica, a necessidade de reforço no efetivo da Polícia Militar na cidade, teve sua reivindicação alcançada nesta semana. O 3º Pelotão da PM recebeu dois novos militares que vão atuar no policiamento diário da zona urbana e nos distritos, além de outros dois que atuarão na Patrulha Rural.

Nesta quarta-feira (4/08), os soldados Antunes e Piassi, recém-formados no Curso de Formação de Soldados, em Divinópolis, visitaram a Câmara Municipal de Itapecerica, na companhia do tenente Juliano Clarismar, comandante do 3º Pelotão. Eles se encontraram com alguns dos vereadores e falaram sobre a expectativa de atuarem na cidade. Em nome dos vereadores e da Câmara, o presidente do Legislativo, Gleytinho do Valério, agradeceu a visita e desejou sucesso aos militares no início do trabalho em Itapecerica. “Nós vereadores lutamos pelo reforço no efetivo policial e recebemos a grata notícia da chegada desses novos policiais. Que eles façam um ótimo trabalho, se adaptem bem à cidade e tenham ótima relação com a nossa comunidade. A Câmara de Itapecerica é parceira da Polícia Militar e está sempre aberta para buscar melhorias na segurança pública.”

O tenente Juliano Clarismar, falou da importância desse trabalho junto às autoridades para sensibilizar o comando da PM sobre o reforço no efetivo de Itapecerica. “Foi um trabalho de participação de todos envolvidos. Demonstramos para as autoridades e ao comandante que se sensibilizou sobre a importância da cidade Itapecerica nesse contexto e da necessidade de reforçar o policiamento. Demonstramos que realmente era necessário e fomos atendidos.”

Os outros dois militares que atuarão no 3º Pelotão da PM em Itapecerica serão destinados ao trabalho específico da Patrulha Rural, no projeto “Cinturão Rural Setorizado e Digitalizado”, que está sendo implantado pela Polícia Militar em Itapecerica, Camacho e São Sebastião do Oeste.