Publicidade

Homem mata dois em Itaúna e é agredido até a morte

Postado em 12/04/2021 10:36

A polícia militar, na noite de domingo (11) foi acionada por disparos de arma de fogo na rua Geraldo Augusto dos Santos, no Bairro Novo Horizonte, em Itaúna. No local foi encontrado o autor dos disparos, caído na rua, já sem vida, com algumas pessoas ainda chutando o corpo, sendo identificado a vítima como W.S.B.T., de 24 anos, e havia sido agredido até a morte.

Dentro de uma casa havia dois homens, um de 24 anos, foi socorrido em um veículo particular ao Hospital Manoel Gonçalves onde já chegou sem vida. O outro de 23 anos, foi socorrido por uma Viatura Policial ao Hospital Manoel Gonçalves, dando entrada no bloco cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda populares contaram que um adolescente de 15 anos havia fugido com a arma e a moto do autor dos disparos. Ele foi localizado próximo a casa dele com a moto, e na foi localizada a carteira do autor dos disparos, contudo a arma de fogo não foi localizada.

Advertisement

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil pela participação da morte de E.A.S.C. e a motocicleta foi apreendida.

A vítima ISD, de 24 anos, tem passagem por tráfico de drogas e roubo. A vítima EASC, de 23 anos, tem passagem por tráfico de drogas. O autor e vítima WSBT, de 24 anos, tem passagem por Porte ilegal de arma de fogo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!