fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Homem é preso e quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Pará de Minas

Homem é preso e quatro menores são apreendidos por tráfico de drogas em Pará de Minas

Homem é preso e quatro adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Pará de Minas

Homem é preso e quatro adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Pará de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso e quatro adolescentes entre 14 e 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ocorrência foi realizada na noite deste domingo (16).

Segundo informações da Polícia Militar, havia denúncias de um intenso tráfico de drogas feito por adolescentes, que seriam “soldados do tráfico”. Os menores estariam sendo “gerenciados” por um criminoso já conhecido do meio policial.

No momento em que as viaturas chegaram ao local da denúncia, os militares observaram uma grande movimentação de pessoas. No total, cinco indivíduos foram abordados, sendo um homem de 24 anos, morador do bairro e com passagens por tráfico de drogas, e quatro adolescentes, moradores de Pitangui.

Com eles, foram localizados crack (duas porções e 217 pedras); 50 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. Além disso, também foram encontradas uma máquina de cartão de crédito e R$ 202 em dinheiro.

Todos os autores do crime foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais confiscados na ocorrência.