Homem é morto com facada ao defender a filha de marido agressor em São Francisco - Portal MPA

Publicidade

Homem é morto com facada ao defender a filha de marido agressor em São Francisco

Postado em 24/06/2021 11:54

O homem foi atingido pelo genro com uma facada no abdômen durante uma festa junina em região de São Francisco

Um homem, de 57 anos, foi morto com uma facada em São Francisco, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (24). Conforme a Polícia Militar, Nenilson Leal Macedo tentava impedir que a filha fosse agredida pelo marido e foi atingido pela arma branca no abdômen.

De acordo com familiares, o suspeito discutia com a esposa por ciúmes quando todos participavam de uma festa junina. Em seguida, ele pediu a chave da casa para sair e passou a agredir a mulher quando entregou. Assim, quando a família interveio, ele sacou uma faca e atingiu o sogro. Ao perceber o ferimento, os parentes agrediram o genro com socos e pauladas.

A família socorreu Nenilson e o Samu interceptou o veículo ao chegar à balsa, que realiza a travessia sobre o Rio São Francisco. Segundo os paramédicos, ele estava em parada cardiorrespiratória quando o atenderam. A equipe de socorristas reanimou a vítima e a levou para o hospital, mas ele não resistiu.

A PM prendeu o suspeito, de 27 anos, em flagrante e o levou para o hospital sob escolta policial. Os militares informaram que ele sofreu ferimentos graves. Inclusive, uma equipe o transferiu para a unidade de saúde de Montes Claros. A mulher, de 28 anos, não precisou de atendimento médico.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade