Publicidade

Homem é investigado suspeito de se passar pelo vice-prefeito de Araxá para aliciar mulheres

Postado em 13/01/2021 10:15

vice-prefeito-araxa-13-01-21 material aprendido foto divulgação PC

Um homem, de 42 anos, é suspeito de se passar pelo vice-prefeito de Araxá/MG, Mauro Chaves, para aliciar mulheres. A Polícia Civil (PC) deflagrou na manhã dessa terça-feira (12) a operação “Figura Pública” que contou com dois mandados de busca e apreensão domiciliar. 

Segundo a PC, as investigações iniciaram quando a vítima, o atual vice-prefeito de Araxá, denunciou que uma pessoa estava usando sua foto para enganar mulheres oferecendo empregos na Prefeitura Municipal. 
Na casa do investigado, foram localizados mais de R$ 9 mil em dinheiro, vários chegues no valor aproximado de R$ 50 mil, 16 pendrives, o telefone celular usado no crime e várias Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) supostamente falsas.  

Há também suspeitas de que o investigado se passava por um sobrinho de um policial civil de Araxá para vender CNHs falsas. O homem foi ouvido com seu advogado e liberado em seguida. 

Os objetos e dinheiro foram apreendidos e serão periciados. A polícia ressaltou que as investigações continuam. 

 

Leia mais em: https://www.tvkz.com.br/regiao/araxa/homem-e-investigado-suspeito-de-se-passar-pelo-vice-prefeito-de/10878/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!