fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Homem, de 27 anos, avistou a companheira dançando com outro homem e disferiu duas facadas no adversário.

Homem, de 27 anos, avistou a companheira dançando com outro homem e disferiu duas facadas no adversário.

Image

Uma festa no Bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou em tragédia na noite de sábado (21/01). Isso porque um homem, de 27 anos, avistou a companheira dançando com outro homem, de 41, e travou duas facadas no adversário. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era o dono da casa em que estava acontecendo a festa. Todos bebiam e dançavam e, quando o suspeito chegou ao local, viu a companheira dançando com o homem. Imediatamente, o rapaz pegou a mulher pelo braço, puxando ela para fora da festa e iniciando uma discussão.

As testemunhas informaram que a vítima, então, foi intervir na discussão, o que levou o suspeito a tirar uma faca da cintura e partir na direção do adversário. Foram duas facadas no tórax, que tiraram a vida do homem.

Aos policiais, o suspeito inventou outra versão, não compartilhada pelas testemunhas. Segundo ele, ao ver a companheira dançando com o homem, chamou ela para conversar. Nesse momento, a vítima veio em sua direção, o atingindo com um soco no rosto e segurando uma faca. Ele diz que reagiu, pegou a faca e então esfaqueou o homem, se defendendo.

A vítima foi conduzida ao Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu. Já o autor das facadas foi conduzido ao hospital para tratar dos ferimentos e, em seguida, preso.