fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • PM recupera veículo furtado em Nova Serrana que seria levado para Divinópolis

PM recupera veículo furtado em Nova Serrana que seria levado para Divinópolis

PM recupera veículo furtado em Nova Serrana
PM recupera veículo furtado em Nova Serrana Foto: PM

No dia 02 de maio de 2024, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 60º Batalhão, realizou a prisão de um indivíduo pelo crime de furto.

A ação policial ocorreu, após os militares receberem informações referentes a uma tentativa de furto de caminhonete por dois indivíduos nas proximidades do Centro de Convenções. Apesar da tentativa, eles não conseguiram sucesso e fugiram do local.

Após o alerta, a equipe policial iniciou um rastreamento e localizou uma Fiat Strada de cor preta que era conduzida por um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordar o veículo, o comportamento nervoso do condutor ao avistar a viatura levantou suspeitas. Ele tentou fugir, mas foi impedido pelo tráfego, resultando na abordagem policial. Em parlamentação com o mesmo, este relatou que havia acabado de furtar a caminhonete com mais dois indivíduos, aos quais não soube informar mais dados, e que teria que levar a caminhonete até Divinópolis.

Realizado as buscas no veículo, fora localizado na parte interna do capô, conectado nos cabos da central do veículo, um aparelho eletrônico, comumente utilizado para desbloqueio da central do veículo e encontrava-se com a fechadura da porta do motorista arrombada e com o sistema da chave de ignição completamente exposto e quebrado.

Diante dos fatos, o homem de 29 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil. Já o veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.

PM recupera veículo furtado em Nova Serrana
PM recupera veículo furtado em Nova Serrana Foto: PM

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x