Um ato de vandalismo registrado por câmeras de segurança terminou de forma inusitada no Centro de Formiga, na noite do último domingo (21). As imagens mostram um homem, acompanhado de outros dois, tentando chutar a fachada de um brechó na rua Lassance Cunha.
Porém, a ação não saiu como esperava: ao desferir o golpe, ele perdeu o equilíbrio e caiu. Em seguida, os dois amigos chegaram perto para entender o que aconteceu.
Antes do tombo, o homem ainda tentou arrancar uma placa de trânsito, mostrando que não era o dia de sorte. Apesar da tentativa de ato de vandalismo, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Veja o vídeo:














