Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionada ontem (23), para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo automotor, no córrego Seco, zona rural, de Formiga, MG.
No local, foi constatado que o veículo, um Renault/Sandero Stepway, estava totalmente tomado pelas chamas, com focos residuais de combustão em sua estrutura.
A proprietária, uma mulher de 36 anos, relatou que o incêndio teve início de forma repentina no compartimento do motor enquanto ela conduzia o veículo, tendo abandonado o automóvel em segurança. A guarnição realizou o gerenciamento dos riscos, executando técnicas de extinção e resfriamento para eliminar os focos remanescentes e prevenir a reignição do incêndio.
Após a completa extinção do fogo e a eliminação de riscos, o local foi deixado em condições seguras, e o veículo permaneceu sob a responsabilidade da proprietária.














