Pular para o conteúdo

Acidente entre motocicletas deixa feridos em Formiga

Image

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atendeu, na tarde de quarta-feira (12), uma colisão entre duas motocicletas na via lateral da MG-050, km 202, em frente ao quartel da 4ª Companhia de Bombeiros Militar, no município de Formiga.

No local, os militares encontraram duas vítimas conscientes e orientadas. O condutor da primeira motocicleta, de 60 anos, apresentava escoriações e queixava-se de dores na região das costelas, enquanto o passageiro de 44 anos, apresentava escoriações nos membros superiores e dor no ombro direito.
O condutor da segunda motocicleta, de 28 anos, não se feriu e dispensou atendimento médico.

Após avaliação e primeiros socorros, as vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para as demais providências relativas ao acidente de trânsito.