fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Deputado Luiz Humberto Carneiro morre após complicações da covid-19

Deputado Luiz Humberto Carneiro morre após complicações da covid-19

Image
Deputado Luiz Humberto Carneiro morre após complicações da covid-19

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB) morreu na manhã deste sábado após complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Pelas redes sociais, a assessoria do parlamentar informou que ele morreu após falência múltipla de órgãos. “Com muita tristeza e dor, comunicamos o falecimento do Dep Luiz Humberto Carneiro hoje às 10h20. Após dois meses de muita luta, ele não resistiu e teve falência múltipla dos órgãos. Nosso guerreiro se foi, mas sua luz e seu exemplo ficam para sempre em nossos corações.”

Luiz Humberto foi internado no início de fevereiro. No dia 15, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 8 de março, o deputado precisou ser intubado para facilitar a respiração. No dia 24 de março, Luiz Humberto completou 68 anos, ainda sedado e intubado. No último boletim divulgado na sexta-feira (16), foi informado que o quadro clínico do político havia se agravado nas últimas horas.

Carneiro estava em seu sexto mandato como deputado estadual. Ele foi líder de governo e secretário de Estado na gestão de Antônio Anastasia.

Deputado Luiz Humberto Carneiro morre após complicações da covid-19