fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Corpo de Bombeiros confirma 10 mortos em Capitólio

Corpo de Bombeiros confirma 10 mortos em Capitólio

Image

Os dois últimos corpos foram encontrados após a queda de um paredão no Lago de Furnas, em Capitólio no sábado (8). Ao todo são 10 mortos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa na tarde deste domingo (9). 

Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado. A Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo a identidade de uma das pessoas que morreram no acidente. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos, Marcos Pimenta, trata-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos. Ele era de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) em São José da Barra (MG).

Todas as pessoas estavam na lancha chamada “Jesus”. As equipes de buscas não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos. 

Segundo os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e levadas para a Polícia Civil. As buscas continuam para encontrar outros fragmentos.

Segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo, 50 militares estão empenhados na operação de busca, entre bombeiros militares e militares da Marinha do Brasil; 11 mergulhadores dos bombeiros empenhados, especialistas nesse tipo de operação e já familiarizados com a área de busca; 4 lanchas e 3 motos aquáticas da Marinha e dos bombeiros lançadas no local de busca já delimitado, além do apoio de 7 viaturas.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/video-sobrevivente-relata-o-desespero-apos-desabamento-de-rocha-em-capitolio/