Publicidade

Com dificuldade, Corpo de Bombeiros busca outros dois corpos no Rio Piracicaba; veja

Postado em 14/01/2021 17:00

Devido à água turva, a corporação realiza trabalhos por meio de tato

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quinta-feira (14), os corpos de duas vítimas do acidente envolvendo um caminhão na Ponte Torta, em João Monlevade, na região Central de Minas. O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13), na BR-381, próximo ao km 350, mesmo local que um ônibus de turismo caiu no mês passado e deixou 19 pessoas mortas.

Estavam no veículo, Carlos Sebastião Félix, Herivelton Damasceno Cardoso, Marciano Carvalho Abreu e José Geraldo Anísio Leite. Eles não tiveram as idades reveladas. Um dos corpos estava na cabine e, conforme a corporação, provavelmente é do motorista. Já o outro foi localizado próximo do compartimento traseiro do caminhão, sendo entregue para uma funerária de João Monlevade. O primeiro corpo ainda não foi retirado, pois vai ser removido juntamente com o veículo.

Ainda de acordo com os militares, a empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará o arrastamento do caminhão. As outras vítimas ainda não foram localizadas e os mergulhadores estão fazendo buscas pelos arredores do ponto onde se encontra o caminhão.

Participam dos trabalhos, cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros, sendo três de Itabira e dois de Ipatinga. De acordo com a corporação, a visibilidade é bastante difícil. Por isso, o trabalho é feito todo através do toque.

Vale lembrar que as buscas pelas vítimas começaram ainda na quarta. À noite, o veículo foi localizado a uma profundidade de 20 metros e devido à baixa visibilidade a operação precisou ser suspensa. O caminhão foi amarrado em um ponto com pesos para que os militares retirassem as vítimas ainda nesta quinta.

Conforme testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo acabou caindo no rio Piracicaba. O caminhão pertencia a JKS Mineradora e seguia de Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce, com destino ao distrito de Conceição de Piracicaba, na região Central do estado. Todas as vítimas são funcionários da empresa.


 

Imagens: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

The post Com dificuldade, Corpo de Bombeiros busca outros dois corpos no Rio Piracicaba; veja first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!