fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Reginaldo Freitas leva pedidos para Cláudio (MG) ao Governador Zema

Reginaldo Freitas leva pedidos para Cláudio (MG) ao Governador Zema

Image
prefeito de Cláudio (MG), Reginaldo Freitas Reunião Zema e vereadores

O prefeito de Cláudio (MG), Reginaldo Freitas, visitou pela primeira vez de forma institucional o Governador do Estado, Romeu Zema. O encontro no Palácio Tiradentes ocorreu na tarde de segunda-feira (01), ocasião em que levou reivindicações e pedidos importantes para a cidade carinho.

Freitas esteve acompanhado de Geraldinho do Inácio e sua assessoria, e, segundo a administração, foram discutidos temas ligados à áreas de saúde, assistência social, educação, esporte, cultura, turismo, economia e segurança pública. “É a primeira vez que temos a oportunidade de apresentar as demandas da nossa cidade diretamente ao governador. Isso mostra o quanto temos sorte de ter um governo comprometido com a recuperação do estado, com o nosso município, e com o nosso povo”, pontuou o prefeito Reginaldo.

De acordo com o prefeito, com o apoio do governo de minas poderá realizar uma gestão empreendedora, humana, e inteligente para melhorar a vida dos claudienses. “O encontro foi muito produtivo. O governador escutou e anotou os nossos pedidos cuidadosamente. Estamos muito confiantes e esperançosos para começarmos o mais rápido possível a executar essas demandas apresentadas na audiência”, complementou.

Outros prefeitos de regiões diversas do Estado também participaram do encontro.

Prefeito de Cláudio (MG), Reginaldo Freitas