fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Prefeito de Cláudio se posiciona sobre agressão no rodeio da cidade

Prefeito de Cláudio se posiciona sobre agressão no rodeio da cidade

Prefeito de Cláudio se posiciona sobre agressão no rodeio da cidade
Reginaldo Freitas, prefeito de Cláudio, emite nota de repúdio sobre agressão

O prefeito da cidade de Cláudio, Reginaldo Freitas, publicou uma nota de repúdio sobre a agressão que aconteceu no camarote da ExpoCláudio, no sábado (02/9). De acordo com o prefeito da cidade, o incidente ocorreu quando, convidado por um colega do parlamentar para uma conversa, foi surpreendido por uma atitude desrespeitosa e ofensiva por parte do deputado. Sem citar o nome do deputado, o prefeito relatou que insultos foram dirigidos a sua pessoa.

Em seu comunicado, o Reginaldo Freitas repudiou veementemente as informações distorcidas e os comentários maldosos sobre o ocorrido. Ele acusou oportunistas de disseminar informações falsas e de agir com má-fé e deslealdade ao distorcerem os fatos e acusarem-no de forma cruel e desumana. O prefeito ainda declarou ser uma pessoa de reputação íntegra, sem histórico de atitudes que o desabonem, sempre pautando sua conduta pelo respeito, dignidade e humanidade em relação ao próximo, mesmo quando não é tratado com a mesma consideração. Confira a nota completa:

“Venho manifestar repúdio e esclarecer o ato de violência que sofri na madrugada do último sábado, 02/09. O caso aconteceu na maior festa de Rodeio de nossa cidade, no Parque de Eventos, onde um parlamentar me agrediu de forma verbal, irônica e fisicamente, após eu ser convidado por um de seus colegas para conversar com ele. Fui tratado de forma desrespeitosa durante a conversa, comportamento este que não condiz por não ser de minha índole. Ainda, faltou com respeito e consideração com o povo claudiense em diversos pontos de sua fala com tamanha ironia e arrogância. Tal atitude é inadmissível, acima de tudo, partindo de um parlamentar que fora eleito pelo povo no processo democrático de direito e tal conduta não está de acordo com o cargo que exerce. Além disso, estava aqui como convidado para participar da nossa festa. Sou uma pessoa de reputação íntegra, não tenho histórico de qualquer atitude que me desabone, sempre pautei pelo respeito, dignidade e humanidade ao próximo, até mesmo com quem assim não me trata. Repúdio aos atos de violência e qualquer outra forma de afronta ao ser humano. Aproveito para repudiar veementemente as informações distorcidas e os comentários maldosos sobre o fato ocorrido. Com base em falácias e em argumentos baseados em “Fake News”, oportunistas de plantão aproveitam o momento para, imbuídos pelo sentimento de má-fé e deslealdade, disseminar informações falsas que só fomentam o ódio, acusando de forma cruel e desumana à minha pessoa. Agradeço de coração as inúmeras mensagens de apoio e carinho que recebi nestes últimos dias, a solidariedade e a confiança de todos me dão ainda mais forças para continuar trabalhando incansavelmente pela nossa gente. Enquanto tiver sangue correndo em minhas veias, não aceitarei que desrespeitem o povo claudiense.
Reginaldo de Freitas Santos
Prefeito do Município de Cláudio”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x