Pular para o conteúdo

Homem morre após encostar taco de sinuca nas nádegas de colega em Cláudio

Homem morre após encostar taco de sinuca nas nádegas de colega em Cláudio
Foto: iStock

Um homem de 59 anos morreu na última sexta-feira (12) após ser agredido em um bar no Distrito de Monsenhor João Alexandre, em Cláudio. O crime aconteceu após a vítima encostar um taco de sinuca nas nádegas do agressor, que foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima havia feito uso de drogas e álcool antes de iniciar a briga com o suspeito. Após ser atingido com um soco no rosto, ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, onde os médicos constataram o óbito após uma parada cardiorrespiratória.

O suspeito do crime foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Homem morre após encostar taco de sinuca nas nádegas de colega em Cláudio
Foto: iStock