fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Começa na próxima terça-feira (29), a ExpoCláudio, confira programação

Começa na próxima terça-feira (29), a ExpoCláudio, confira programação

Confira programação da ExpoCláudio que inicia na próxima terça-feira (29)
Confira programação da ExpoCláudio que inicia na próxima terça-feira (29) Foto: redes sociais

Começa na próxima terça-feira (29), a ExpoCláudio que entrega ao público, shows, além do rodeio em touros, cavalos e provas cronometradas. Realizada simultaneamente com o aniversário da Cidade Carinho, que completa 112 anos no dia 30 de agosto de 2023.

Em sua 49ª edição, a festa é muito conhecida e leva o nome de Cláudio por todo território mineiro, sendo considerada uma das grandes festas de Minas Gerais. A festa acontece uma semana após a realização da festa de Barretos, carregando consigo a responsabilidade de trazer algumas das grandes atrações do maior rodeio da América latina, como, Hugo e Guilherme, Clayton e Romário, Guilherme e Benuto, Murilo Huff e o fenômeno Ana Castela.

Esse ano a festa ocorre entre os dias 29 de agosto a 03 de setembro, serão seis dias, com  10 atrações musicais principais:

29/8 Trio Parada Dura e Marcelinho de Lima,

30/08 Ana Castela,

31/08 Cleiton e Camargo,

01/09 Hugo e Guilherme e Clayton e Romário,

02/09 Murilo Huff, Guilherme e Benuto e Dj Chris no Beat e

03/09 Duduca e Dalvan.

Vale ressaltar que Trio Parada Dura, Marcelinho de Lima, Cleiton e Camargo e Duduca e Dalvan são atrações com entrada franca, no setor pista.

O público pode adquirir ingressos pelo site blueticket.com ou nos pontos de vendas oficiais, Lojas Moreira e Silva e Sindicato Rural de Cláudio.