O Corpo de Bombeiros recebeu um
chamado para combater um incêndio em uma residência na rua Salgado
Filho, bairro Alvorada, em Formiga, na noite de domingo (28).
Ao chegar no local, vizinhos haviam debelado o incêndio fazendo uso
de uma mangueira. Apenas os móveis da sala, como sofás, TV, cômoda,
além da parte elétrica exposta, foram atingidos pelas chamas.
A equipe de bombeiros realizou rescaldo, eliminado o risco de
reignição das chamas.
O relógio/padrão da Cemig foi
desligado pela guarnição. O morador da casa estava inconsciente e
foi retirado do local por terceiros. Um dos vizinhos relatou que o
morador foi encontrado deitado na cozinha.
O Samu foi acionado para realizar o atendimento, entretanto, o
morador se levantou, ficando constatado que ele estava
alcoolizado.
Ele não apresentava ferimentos e recusou o atendimento médico. As
causas do incêndio não foram determinadas de imediato.














