fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Centro de Convivência Intergeracional é inaugurado em Nova Serrana

Centro de Convivência Intergeracional é inaugurado em Nova Serrana

Image

Inaugurado na última sexta-feira (31), o Centro de Convivência Intergeracional oferecerá atividades e serviços sociais para pessoas de diversas faixas etárias, como crianças, adolescentes adultos e idosos.

A unidade fica instalada no bairro Cidade Nova, à rua Eunice Amaral de Lacerda, nº 131. O local contará com psicólogo, assistente social e dois orientadores para atender a população dos bairros Cidade Nova, Capão e Barretos, entre outros.“A região aqui do bairro Cidade Nova foi uma das mais beneficiadas pelo nosso governo. Isso porque ela foi esquecida por gestões anteriores por muitos anos. Aqui não tinha escola nem unidade de saúde adequada. A creche funcionava em instalações precárias, enfim. Um bairro totalmente esquecido. Mas a situação mudou. Hoje o cidade Nova é um dos bairros mais assistidos pelos serviços públicos. Agora mais essa conquista, o Centro de Convivência Intergeracional proporcionará grandes benefícios para as famílias da região”, comentou o prefeito Euzebio Lago.    ,

As instalações do Centro de Convivência Intergeracional já estão prontas para receber os moradores assim que a situação de pandemia se normalizar.