fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo do Cajuru
  • VEJA VÍDEO: 4ª Kayakada Amigos do Rio Pará em Carmo do Cajuru será no dia 25 de Setembro

VEJA VÍDEO: 4ª Kayakada Amigos do Rio Pará em Carmo do Cajuru será no dia 25 de Setembro

Image
4ª Kayakada Amigos do Rio Pará

A 4ª Kayakada Amigos do Rio Pará, acontece no dia 25 de Setembro, com concentração na Prainha, em Carmo do Cajuru, às 7h com café da manhã aos participantes, às 07h15 haverá o translado de ônibus e caminhão para levar os participantes e equipamentos, até o paredão da barragem, em seguida haverá a descida de aproximadamente 11 km.

A Kayakada de Carmo do Cajuru tem como principal objetivo incentivar a prática de esportes náuticos, não poluentes, na região. De acordo com o organizador do evento, Paulinho, na chegada do percurso, haverá churrasco e sorteio de 2 kayaks. Ele deu detalhes sobre a inscrição.

“Nós já temos 42 pessoas confirmadas para esse evento. A inscrição continua aberta e pode ser feita pelo WhatsApp (037) 988193231; ou em Carmo do Cajuru na Mega Store. Esse evento é importante, pois além de reunir moradores de Carmo do Cajuru e da região, é em prol do meio ambiente”, afirmou. 

Vale ressaltar que o Sistema MPA de Comunicação, por meio das Rádios Minas FM, Nova Sertaneja, 94 Live, TV Candidés e Portal MPA, apoia o evento.