fbpx
Pular para o conteúdo

2ª etapa da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike 2023 é adiada

2ª etapa da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike 2023 é adiada
2ª etapa da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike 2023 é adiada Foto: Freepik

A continuação da Copa Carmo do Cajuru de Mountain Bike 2023 reserva uma nova data: a 2ª etapa do evento, originalmente agendada para o dia 10 de setembro, passou por uma alteração de datas visando proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos participantes. Agora, os amantes do mountain bike podem marcar em suas agendas o dia 12 de novembro.

O adiamento traz consigo um ambiente espetacular para os espectadores e essa é uma oportunidade para os ciclistas se prepararem ainda melhor, desafiarem seus limites pessoais e se destacarem no desafiante percurso que aguarda por eles. Além disso, a data revisada proporcionará um clima possivelmente mais favorável, permitindo que todos desfrutem ao máximo das trilhas emocionantes e das paisagens deslumbrantes que caracterizam a região.

Portanto, reserve o dia 12 de novembro em sua agenda, pois a 2ª etapa adiada da Copa Carmo do Cajuru promete elevar o patamar do esporte e criar memórias inesquecíveis para todos os envolvidos. Para mais detalhes, o WhatsApp é (037) 9 8819 3231, e falar com o Paulinho.

Para mais detalhes, o WhatsApp é (037) 988193231, falar com Paulinho.