fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Galo quer ficar próximo da classificação. Atlético x Peñarol. A Minas FM transmite.

Galo quer ficar próximo da classificação. Atlético x Peñarol. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético enfrenta o Peñarol, do Uruguai, nesta terça-feira, às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Grupo G da Taça Conmebol Libertadores.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h45 e as 21H a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético venceu as duas primeiras partidas da fase de grupos da Libertadores (4 a 1 no Caracas e 2 a 1 no Rosario). O Galo lidera o Grupo G, com seis pontos. O time está invicto sob o comando do técnico Gabriel Milito. São quatro vitórias e três empates. No sábado passado, o Alvinegro derrotou o arquirrival Cruzeiro por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV.

O Peñarol ocupa a segunda posição do Grupo G, com três pontos. O time estreou na Libertadores com derrota para o Rosario por 1 a 0, fora de casa. Na rodada seguinte, o venceu o Caracas por 5 a 0. No Campeonato Uruguaio, o clube lidera com 25 pontos (oito vitórias e um empate). No sábado passado, venceu o Boston por 3 a 1, fora de casa.

O treinador pode fazer mudanças ou até repetir o time do último jogo. Recuperado de lesão, o zagueiro Bruno Fuchs deve voltar a ser relacionado e briga por vaga na zaga. Caso inicie o jogo, Battaglia – improvisado na posição – tem a possibilidade de voltar para o meio-campo.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Jemerson, Fuchs, Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

O Peñarol é comandado por Diego Aguirre, técnico uruguaio que teve passagem pelo Atlético em 2016, comandando o time por 29 jogos. Para a partida desta terça-feira, Aguirre tem quatro desfalques certos: Washington Aguerre, Camilo Mayada, Franco González e Javier Cabrera, todos no departamento médico.

Provável Peñarol: De Amores, Byron Castillo, Mendez, Rodriguez e Olivera; Sosa; Garcia, Ramirez e Fernández; Sequeira e Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Pendurado: Darias.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Andres Rojas (Colômbia); Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia); Assistente 2: Jhon Gallego (Colômbia); VAR: Carlos Orbe (Equador); Quarto árbitro: Bismark Santiago (Colômbia).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x