Uma antena de uma torre de telefonia atingiu uma casa no bairro Ana Rosa, em Bom Despacho, na tarde desta quarta-feira (4). O caso aconteceu na rua Cruz do Monte, enquanto uma empresa fazia a retirada da peça.
De acordo com a moradora, a antena com mais de 3 metros de comprimento se desprendeu da estrutura, de pelo menos 15 metros de altura, caindo na varanda. A telha de vidro foi quebrada, além de parte do cômodo da residência.
Apesar do susto, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria na casa e não identificou riscos na edificação. De acordo com a Polícia Militar, a falha ocorreu devido a um temporal.
A empresa responsável pela antena irá arcar com os reparos na casa da moradora. Veja o vídeo abaixo:













