Publicidade

Novas informações sobre trabalhador morto atingido por viga de madeira

Postado em 28/01/2021 20:14

 

Um homem de 34 anos morreu após ser atingido na cabeça por uma viga de madeira, em uma obra localizada no Bairro Belvedere, em Itaúna, na tarde desta quarta-feira, 27.

Advertisement

De acordo com o Corpo De Bombeiros, a Central De Operações recebeu uma solicitação, para atendimento de uma vítima de acidente de trabalho, na Rua José Bernardes. A vítima era Lagomir Ferreira Antunes De Souza, de 34 anos. No momento da chegada dos bombeiros, ele se encontrava caído em decúbito lateral, apresentando-se inconsciente.

A vítima apresentava traumatismo crânio encefálico grave na região posterior da cabeça, com exposição de massa encefálica. A corporação foi recebida pelos irmãos da vítima, que relataram que durante os trabalhos de colocação de uma viga de madeira de grande porte sobre uma estrutura de alvenaria, a mesma veio a cair de uma altura de aproximadamente dois metros sobre a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros efetuou a aferição dos sinais vitais do paciente, constatando o óbito no local, devido ao esmagamento parcial do crânio com exposição de massa encefálica.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!