Dois homens foram mortos em Bom Despacho. O Samu foi acionado na tarde desta sexta-feira (05). O caso aconteceu na rua bambuí, no bairro São Vicente.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho averiguou que as duas vítimas já estavam mortas. A primeira, um homem, de 36 anos, apresentava perfurações na cabeça e dorso.
A segunda, um homem, de 32 anos, apresentava ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça e também estava com uma faca cravada nas costas.














