fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Bambuí
  • Bambuí: Briga por futebol termina com homem esfaqueado e outro preso

Bambuí: Briga por futebol termina com homem esfaqueado e outro preso

Image

A Polícia Militar prendeu dois homens por lesão corporal, no bairro Lava-pés, em Bambuí, após partida de futebol entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, na noite de sábado (30).

De acordo com testemunhas, após a partida os homens teriam entrado em vias de fato devido ao clássico mineiro e, após agressões mútuas, o rapaz de 42 anos, se apossou de um bastão de madeira e o homem de 40 anos teria se apossado de uma faca, momento em que iniciaram a briga. O rapaz de 40 anos ficou ferido após ser atingido com o bastão e o de 42 anos tomou uma facada na altura do abdômen.

De imediato, ao tomar conhecimento do fato, guarnição policial prendeu o suspeito de 40 anos por lesão corporal. Ele foi encaminhado ao Quartel para encerramento da ocorrência, recusando atendimento médico. Já o acusado de 42 anos precisou de atendimento médico e foi atendido no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. O estado de saúde dele é estável. Ele aguarda transferência para outra unidade de saúde. Posteriormente, dará esclarecimentos a Polícia Militar.