fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Atropelamento em Nova Serrana deixa 2 mulheres feridas

Atropelamento em Nova Serrana deixa 2 mulheres feridas

Image
viatura samu

Samu

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu chamado às 17h19 de terça-feira (02), para atendimento de  vítima de atropelamento, na BR 262, km 441, em Nova Serrana.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado de Nova Serrana. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram com militares do Corpo de Bombeiros que já prestavam socorro às vítimas. A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu, assumiu o atendimento de uma mulher, de 50 anos. Ela estava consciente, com fratura na perna direita e fraturas nos braços. A paciente foi levada ao Hospital São José em Nova Serrana, para exames iniciais; e posteriormente foi encaminhada a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

A Unidade de Suporte Básico do Samu fez o atendimento de uma mulher, de 41 anos. Ela estava consciente, com escoriações na perna direita e na região do colo. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada a UPA de Nova Serrana. Não especificado no prontuário por qual tipo de veículo foram atingidas.