fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Acusado de cometer vários furtos é preso três vezes em menos de duas semanas, em Arcos

Acusado de cometer vários furtos é preso três vezes em menos de duas semanas, em Arcos

Acusado de furtos é preso três vezes em menos de duas semanas, em Arcos
Homem foi preso após furtar documentos e cartões bancários de vítimas

Uma ficha criminal de diversos furtos em pouco tempo: este é o saldo da atuação de um homem de 37 anos preso em Arcos, pela Polícia Militar, três vezes em apenas 11 dias. Ele diz ser usuário de drogas e tenta justificar os crimes alegando que os pratica para manter o vício.

Nas ocorrências, dezenas de pessoas foram prejudicadas pelo suspeito, pois tiveram veículos, documentos, dinheiro e cartões bancários furtados e mesmo com as capturas recorrentes realizadas pela PM, o cidadão voltava a cometer furtos nos dias seguintes.

Na tarde de ontem (04), após furtar uma motocicleta no bairro Mangabeiras, em Formiga, e seguir para Arcos, ele foi novamente preso numa abordagem policial feita por militares na avenida Dr. João Vaz Sobrinho, altura do bairro de Lourdes. A moto foi recuperada e o homem seguiu mais uma vez para a delegacia para demais providências.

Os crimes

22/08 – furto de mochila no interior de um caminhão estacionado na Rua São Geraldo, centro de Arcos. Foram levados cartões bancários, documentos pessoais e dinheiro.

25/08 – furto de materiais no interior de caminhões estacionados na Rua São Geraldo, centro de Arcos. Foram levados diversos cartões bancários, cheques, documentos e dinheiro. Com a prisão do acusado, todos os pertences foram recuperados.

02/09 – furto de materiais no interior de carros estacionados na Rua Jarbas Ferreira Pires, centro de Arcos. Foram levados cartões bancários, roupas, documentos e dinheiro. O suspeito tentou fugir em uma moto que havia sido furtada em Lagoa da Prata dias atrás. Com a prisão dele, todos os pertences foram recuperados.

04/09 – furto de motocicleta e capacete na cidade de Formiga. O acusado seguiu para Arcos e acabou sendo localizado preso pelos militares durante o rastreamento. Com a prisão do suspeito, todos os pertences foram recuperados.

Acusado de furtos é preso três vezes em menos de duas semanas, em Arcos
Homem foi preso após furtar documentos e cartões bancários de vítimas