fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Após briga por causa de futebol, acusado atira contra rapaz, mas acerta casal que fazia compras

Após briga por causa de futebol, acusado atira contra rapaz, mas acerta casal que fazia compras

Image
Acidente

Após briga por causa de futebol, acusado atira contra rapaz, mas acerta casal que fazia compras
Foto MPA/Após briga por causa de futebol, acusado atira contra rapaz, mas acerta casal que fazia compras

No sábado (27/11), por volta das 21h54, após acionamento, uma equipe da Polícia Militar compareceu à Praça Levi Amorim Leão, bairro Irmãos Auler, em Itaúna, onde a vítima, sendo um homem de 26 anos, relatou que havia discutido com um outro homem de 28 anos, por causa de futebol e que desferiu um soco no rosto do rapaz, o qual saiu do lugar e momentos depois chegou em um veículo GM Corsa Cinza e efetuou 6 disparos em direção a vítima, porém os disparos acertaram um casal que fazia compras em um depósito de bebidas.O suspeito fugiu em seguida.

Em decorrência dos disparos, o casal (homem de 22 anos e mulher de 18 anos) que realizava compras no local sofreram lesões nos braços. Durante a fuga, de arma em punho, o acusado ameaçou pessoas que estavam em um veículo VW/Gol e sentando no banco de trás, ordenou que lhe levassem para a área central de Itaúna.

Os policiais deslocaram no endereço do suposto acusado e realizaram diversas diligências, mas este ainda não foi encontrado. As vítimas dos disparos foram socorridas por populares e levadas ao Hospital local, sendo que a vítima mulher sofreu ferimento de maior gravidade, correndo risco de ter o braço amputado, sendo transferida  ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis. A Polícia Militar solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.